quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bolo Rei com pepitas de chocolate

Comemoração que é comemoração tem de haver bolinho!
Venho então partilhar o meu Bolo Rei com pepitas de chocolate.

Bolo Rei Simples com pepitas
Esta ideia surgiu o ano passado, quando subitamente me apeteceu bolo rei mas verifiquei que no meu dispensário os ingredientes mais importantes no bolo não os tinha. Também me lembrei que o ingrediente que os meus filhos mais adoram é o chocolate. Então resolvi fazer Bolo Rei com pepitas de chocolate.
Bolo Rei com Pepitas de Chocolate



A massa do bolo adaptei a do Cantinho do Jorge, ocantinhodojorge.blogspot.com ( o blog e a página do facebook mais requisitada pelos/pelas bimbólicas como nós.
A única diferença é que o meu bolinho não tem o recheio e tem as pepitas. Mostro vos então fotos para verem como fiz.

Bom apetite e boas bimbices!





Sem comentários:

Enviar um comentário